E se tivesse....?

Cada momento vai influenciar todos os que virão a seguir. Um movimento, ou mesmo a ausência dele, pode alterar uma vida, neste caso a nossa vida... É assustador!
Mal acabamos de fazer uma escolha, surgem logo novas para serem feitas, com duas hipóteses, ou três, ou dezenas delas! Por cada decisão tomada, todas as outras vidas que poderíamos ter tido serão deixadas de ser vividas. E por muito boa que esta venha a ser, sabemos que ela poderia ter sido completamente diferente "se..."!
Tudo isto para dizer que me assusta só ter uma vida.

12 comentários:

'Mimi disse...

Realmente era bem mais interessante ter várias ;)

Bid disse...

Se era! E até desfrutaríamos muito mais delas, sem os medos de errar, de arriscar, de falhar.

Unknown disse...

ui ... ainda bem que eu não me coloco nessas 'hipóteses' todas ... é deixar a vida desenrolar-se ou daria em maluca :)

Benedita disse...

Live and let die!!!

Cris disse...

Ás vezes fico paralisada, com a quantidade de possibilidades, e quanto tudo depende de nós, se podemos ter tudo? o que escolher?

Bid disse...

mari: As hipoteses estão lá! Deixar rolar não sei se é a melhor opção pois pode-se chegar a um dia, ver que não foi o bom caminho e depois já não haverá nada a fazer =\ Mas pelo menos não tens problemas no presente =)

Benedita: É um lema que me custa a aceitar.

Cris: Pois.. podemos teoricamente ter tudo, mas na prática é diferente e há esse choque! O que escolher.. o que deixar para trás? Difícil..

Cris disse...

Acho que muitas vezes o que nos impede de ter o que queremos é apenas o medo.

Bid disse...

Cris: Mesmo que sejamos os mais destemidos, haverá sempre algo que nos escapa.. é impossível ter tudo, viver todas as situações, viver com todas as pessoas que queremos, etc

Cris disse...

O problema é somente escolher o que queremos, podemos não ter logo no momento, mas mais cedo ou mais tarde , temos o q escolhemos, é preciso é ter caaaalma e saber esperar, coisa que não sei! Quero logo tudo no momento

VerdezOlhos disse...

LINDO! Adorei :D

Happy Brunette disse...

Olha se de facto for assim, é engraçado pensar que estava destiado ver este video... se não tivesses ido comentar eu não teria vindo cuscar e não teria visto este video maravilhoso que vai ao encontro de tudo o que acredito... quando queremos algo temos que ser nós a fazê-lo acontecer... Já sorri até ficar com as lágrimas nos olhos é um video deveras fatástico!
Ei-de roubas e postar um dia destes (mas descansa que refiro que veio daqui) =P

Bid disse...

VerdezOlhos: =)

Happy Brunette: Este vídeo é brutal! E sim, só entramos na vida das pessoas se tivermos um gesto, senão são será só mais uma pessoa dos milhões que passarão por nós na rua, trabalho, etc =) Rouba à vontade =)