BTT

Antes de partir para Faro, levava a prática de BTT bastante a sério. Treinava 2 vezes por semana, ainda fazia bicicleta no ginásio e, sempre que possível, ao fim de semana participava em provas pelo país. Numa viagem para baixo, ainda optei pelo Alfa pendular para a levar a bicicleta comigo e cheguei a por lá dar umas voltas, mas foram poucas. Agora, de volta, sou desafiado para ir praticar com os amigos e tendo a aceitar, pois há um que em última instância me chama "pussy" e tal qual o "Marty Mcfly (Regresso ao futuro) é coisa que não suporto ouvir. Os resultados não têm sido os melhores, pois se em terra até continuo a ter que esperar por eles, mal chegamos ao alcatrão em que é necessário uma pedalada constante noto que o desempenho deixa a desejar.
Na manhã de Domingo, depois de apenas dormidas 3h, lá fui fazer os 40km propostos para não ficar com aquela alcunha, e estas foram algumas das muitas imagens que vi:
IMAGE_427
Rio Alfusqueiro:
IMAGE_430
E aqui fica a minha bicicleta (não se nota muito bem mas é cor cobre) que até se tem portado bem:
IMAGE_429
As fotografias foram tiradas com o telemóvel (por isso a sua reduzida qualidade). Só tirei estas três, que foram as únicas vezes que parámos pois não se pode arrefecer senão custa mais pedalar.

5 comentários:

Benedita disse...

Fizeste cair a alcunha, right?
Bonitas imagens que captaste...
Bjs

Joana Serrano disse...

Obrigada pela força, mas não este não é o caso, ele transformou-se me alguém que ninguém reconhece e com isso afastou-me não só a mim como a todos os seus amigos, preferia que fosse como disseste, custa-me mais do que o ter perdido, ele ter-se perdido.
Gostei das fotos (:

garde disse...

you have incredible pictures on your nlog. i see everything and i love the picture of the two houses....its so special
i follow you, and congratulations. are you a profesional photografer?.
kisses
fran

if you want to follow me my blog is: showroomdegarde.blogspot.com

Green disse...

Fazes tu muitíssimo bem.

Bid disse...

Benedita: Fiz por este fim-de-semana. Agora não me posso é cortar no próximo ;)

Joana: De nada. Vais ver que ele voltará a si! E obrigado =)

garde: No, not even close! I'm an engeneer with a non professional camera! It's just a little cybershot! But thank you! =)

Green: Tem de ser, faz falta! =)