Depois do check-in feito, foi tempo de tomar um bom pequeno-almoço e dormir mais um bocado, desta vez já em bancos de 3 lugares, até o sol nascer e entrar pelas grandes janelas:
Foi muito estranho ter que voltar para Portugal, mas, pelo menos para mim, não foi para o mesmo sítio:
A nossa capital (que não consigo gostar):
À porta de desembarque tínhamos um amigo francês, que conheci numa visita dele a Faro. Disponibilizou a casa para tomarmos banho, levou mais amigos para jogar PES e ainda foi às compras para nos fazer um maravilhoso almoço. Há pessoas com bom coração:
O encontro com as restantes duas viajantes só foi feito na porta de embarque. uma hora antes de partir:
Depois de me reterem 2 frascos de repelente no Porto, com menos de 100ml, resolvi vingar-me e mostrar que há coisas bem piores no avião, tal como facas em metal (Para cortar puré?!):
À saída do avião, o cheiro foi o que mais se sentiu. Completamente diferente, parecia um cheiro a terra molhada constante. Fomos cercados por taxistas que quase andaram à porrada para nos levar. Seis num carro (mais malas) e lá fomos até ao "Chez Nizar" numa das ruas mais movimentadas de Dakar. Acabámos por dormir os cinco num quarto "Chez tonton Vieira" pois tinha-o alugado a outros.
9 comentários:
não gostar da capital é uma falha!!! :)
strange and beautiful pictures
kisses
fran
showroomdegarde.blogspot.com
Gosto mt da primeira, aquela luz...
Ai ai Lisboa do meu coração q fizeste para não conquistares este fellow blogger?
Quando eu descrevo o cheiro desse continente toda a gente goza comigo, talvez porque digo "cheira a terra vermelha húmida, a terra molhada". Talvez seja do "vermelho" mas, é como consigo descrever. Anyway they've never been there, that's why they never get it :)
Aquilo que mais tenho curiosidade é o cheiro da terra. Toda a gente me descreve mas não me chega!
http://www.gavinworth.com/wiresculpture.html ve la se gostas
Cris ( do girly things )
Gostei bastante da parte do almoço em casa do amigo. Realmente não poderia ter sido mais simpático e prestável convosco. É tão bom termos alguém assim na vida, que se preocupa com o nosso bem-estar!
("maravilhoso almoço" quando vocês ainda não sabiam a falta que a comidinha caseira iria fazer!!) :)
vanessa: Não aprecio a desordem e a insegurança que ela me transmite, o que se calhar não me deixa apreciar o resto =\
garde: We're a little bit strange! =) Thank you
Cris: Eu também! =) E gosto do link que me mostraste! Já me tinha deparado com os paper cuts desse artista e com a Surgeon's Chair! As esculturas nunca tinha visto mas a sua beldade e simplicidade assusta! Como é que ainda ninguém se tinha lembrado disto?! Mostraste porque vais fazer algo assim? =)
Sara Levy: Se calhar ainda só me mostrou o seu lado mais negro. Talvez um dia alguém me mostre o outro!
Para a próxima que gozarem diz para virem aqui e verem que não és a única a achar isso! O "vermelho" ajuda visualmente! =)
'Mimi: Sim, não te conformes, vai lá e sente! =)
Sílvia: E eu mal o conhecia! É um dos estrangeiros que se apaixonou pelo nosso país e diz que não há igual ao nosso grupo no mundo =)
Sim.. nas duas semanas seguintes não comemos tanto e tão bom! =P)
LOLOL não, mas a ideia é linda, gostava de ter na minha casa ;)
Enviar um comentário