Deparei-me com umas fotografias de Hunter Freeman com as quais me revejo. Posso dizer que muitas das vezes ando perdido e outras tantas ando com a cabeça no ar. Qualquer coisa serve para me abstrair e sair desta realidade, só voltando quando oiço o meu nome. O olhar preso no infinito e os sorrisos no meio de conversas, são apenas isso, pequenos saltos para o desconhecido ou curtos vôos. Esta imaginação faz-me interagir com os objectos de outra maneira, traz-me dezenas de ideias e faz-me querer mais, mas como qualquer astronauta falta-me sentir a terra nos pés e acabo por não fazer nada.
Podem ver mais clicando aqui. E tudo isto leva-me para uma canção que sempre adorei:
"I'm not the man they think I am at home, oh, no no no... I'm a rocket man, a rocket man burning out his fuse up here alone"
7 comentários:
a associação está muito boa! acho que todos nós nos sentimos assim várias vezes. as fotografias estão muito engraçadas, só não gosto do vídeo, mas isso é da minha embirração com o david ahaha
Eu acho que sentirmos-nos "out of this world" é uma constante nos dias que correm, às vezes mesmo uma necessidade de escape. Tem momentos que também vivo alienada do resto, umas vezes por opção outras porque é o estado de espírito.
Quanto ao vídeo, o David coberto de doce é surreal... :p Sou suspeita, eu cá não embirro com ele, eu adooorooo!!!
vanessa: Este vídeo é o que menos gosto dele, mas que lhe deve ter dado um grande gozo a fazer, isso deve! =) Embirração com o artista ou música?
Sílvia: Ainda nos encontramos no espaço ;P E pois, é um doce e ainda com topping né? Mulheres =P
e que tal o i'm a rocket man do elton john? hmm? não? try it. kiss :)
Já somos dois então. Sou capaz de estar na lua, chamarem e eu nem ouvir, o que chega a ser vergonhoso algumas vezes ;)
'Mimi: Se chega! E o pior é quando me dá para tentar explicar o porquê de estar no mundo da lua.. vejo o quanto desparatado é, começo a enrolar e... "oh, esquece!" =)
Ri: (Acho que tens aquele vírus do blogger pois o teu comentário tinha ido para o spam)
Até já conhecia essa música antes da versão do David, mas... acho que está mais composta agora com estes arranjos =)
Enviar um comentário