Visita a Aveiro

Chegou a vez de retribuir a visita guiada com uma à "minha" cidade.
Viu-se as cores que ela faz ficar gostar, o amarelo das areias e sol, o azul do céu e do mar:
DSC08381
Os belos edifícios:
DSC08382
O comércio junto à ria:
DSC08392
A arte espalhada pela cidade:
DSC08394
A antiga fábrica de cerâmica, reconvertida em centro cultural e de congressos:
DSC08407
A antiga capitania:
DSC08437
Ruas por trás da praça do peixe:
DSC08453
"Bem... onde está a nossa casa?":
DSC08497
Praia velha da Barra:
DSC08478
Casas típicas da Praia da Costa Nova:
DSC08500
Aveiro é linda e proporciona dias à sua imagem!

12 comentários:

Unknown disse...

linda mesmo :)

Miss Murder disse...

Tens fotografias fantásticas btw.

margarida disse...

se não morasse "aqui", seria "aí" que teriamos escolhido para viver

Nádia disse...

e capturaste-a tão bem! deu vontade de visitar! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Sílvia Barros disse...

Aveiro é linda mesmo e eu desconhecia! É uma cidade com uma energia muito boa e paisagens fantásticas.
Mais uma vez, as fotos estão muito bonitas.

Bid disse...

mari: Disso não há dúvidas!! =)

Miss Murder: Obrigado, começo a acreditar nisso! =)

margarida: Não sei onde fica "aí" mas dificilmente será melhor que "aqui" =P Não sou própriamente de Aveiro, morei lá enquanto estudei por isso digo que é "minha" =)

Nádia: Com toda a certeza que captarias melhor, por isso faz-me inveja, trata já da viagem pois num fim-de-semana conseguem e é um crime não conhecerem esta cidade! =)

Sílvia: Bem, tu já não vais direita para o inferno por não a conheceres! As fotos não traduzem o que viste, mas obrigado ;)

Herético disse...

não fazia a mínima de que Aveiro era assim tão bonita.

cê-agá disse...

been there, love that :)

Bid disse...

Herético: Já viste o que estás a perder? Dá lá um pulo, acredita que vale a pena! =) Até de comboio se vai barato.

cê-agá: =) Melhor que Lisboa não? =P

cê-agá disse...

não abuses :P

margarida disse...

o meu marido estudou "aí" e adorava ir lá visitá-lo. Depois primos, primas, sobrinhos, e adora o meu irmãozinho...
Depois, ficaram os amigos, pelo que ainda rumamos a Aveiro, só para dizer olá, ou para uma passagem de ano bem passada

carla sofia. disse...

tenho que ir a Aveiro tenho, já ouvi dizer que é qualquer coiiisa!
Obrigada :)