Da vida tenho uma certeza: vou levar menos do que gostaria!

Porque, infelizmente, somos todos escravos de horários, porque por vezes deixo de agir, porque me deixo frequentemente levar pelo pensamento "fica para depois", porque me em várias ocasiões me acho invencível e porque me estou constantemente a esquecer que não sou imortal, gostaria de ter um relógio Mr Jones. Penso que se não me tivesse sempre a esquecer a vida seria muito diferente:
Imagem e mais relógios aqui.

9 comentários:

Mary Jane disse...

A mensagem é um bocado forte. Mas este para mim está a ser um ano de mudanças. Primeiro, estou prestes a acabar o curso e acabo o curso com a conclusão fundamental de que há muita coisa que quero mudar: andei muito agarrada ao relógio das obrigações e do trabalho. Acho que comecei mais a viver o meu tempo, em vez do tempo que eu acho que devo viver. E se calhar por vivermos numa época em que o certo é cada vez mais incerto, estou toda lançada numa de correr riscos.

c disse...

engraçado porque o conceito faz lembrar a tão simples bussola

Sílvia Barros disse...

Eu precisava de um que antes dissesse "forget you will die", talvez assim passasse a ser menos ansiosa e deixasse de querer tudo para ontem numa terrível frustração.

Mia disse...

Eu subscrevo a Sílvia! embora o conceito do relógio seja engraçado... Beijinhos

Mia,

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Green disse...

Isso é um senhor relógio.

Bid disse...

Mary Jane: Adorei as minhas férias em África porque precisamente ninguém tinha relógio. É uma sensação de liberdade que nem imaginas! Cá, até nas férias temos horários para almoçar, para ir à praia, etc.
Boa sorte para o fim do curso e para esse teu desejo! =) (eu também mudei a minha vida no fim do curso, mas o tempo contado ainda ficou mais apertado =\)

c: Pelo menos a mim apontaria o rumo que deveria seguir a todo o momento =)

Sílvia: Eu também tenho essa preocupação de não viver tudo o que queria nesta vida, mas acabo por passar os dias sem fazer 1/10 do que queria e arrisco menos do que gostaria =\ Mas para isso não poderia estar escrito.. talvez xanax =P =)

Mia: Também acho que causa mais inpacto uma mensagem nos ponteiros do que no fundo, pelo motivo de estar sempre em movimento e mostra o tempo a passar! Beijo

Green: É! E não me importava nadinha de o poder transportar no meu pulso =)

girly disse...

Adoro, gostava mesmo de ter um. :)

Bid disse...

girly: E o Natal tão longe.. =P

Sara disse...

Não podia concordar mais contigo. E é uma pena que as coisas sejam assim.