Estado de espírito

"Nasce um novo dia e o sol no fundo azul sorria, pena que as nuvens estejam a tapar. Eu sou assim por dentro, eu sou cinzento sem mudar e não acho que valha a pena tentar... Ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também... Ai ai ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também!
Roda, roda, roda, roda a Terra vira o céu. Sei quem és, mas quem sou eu? Pra quando um pouco de paz? E a vida começou, mas sozinho é que eu não vou porque eu não sou capaz e não acho que valha a pena tentar... Ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também... Ai ai ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também!"
Prana - Lei zero

9 comentários:

Benedita disse...

Cada vez gosto mais de aqui vir!
Que surpresas reservas aqui no teu canto!
Adorei!
Beijos

Mary Jane disse...

Conheces Prana? Vamos a ver e és da minha cidade Natal! Tenho o CD e ainda na quinta-feira passada fui a um concerto deles ;)

Cris disse...

Não conhecia, gostei :)

Bid disse...

Benedita: É um prazer ouvir isso! Continua a cá passar então =) Obrigado e beijo

Mary Jane: Conheço e gosto muito! Eu só vi que tinha havido concerto no hard club na sexta, vi tarde =\ E duvido muito que seja da tua terra natal =P

Cris: É muito bom! Ouve a Etanol que também anda pelo youtube e já agora todas as restantes do album se tiveres oportunidade. Vale a pena! =)

girly disse...

Obrigada Bid, vou ouvir :)

Sílvia Barros disse...

Acho que quando passarmos todos a amar mais o que temos entre portas, nosso país evoluirá...

Bid disse...

girly: de nada =)

Sílvia: Como sabes eu adoro música portuguesa! Acho o nosso povo muito criativo =)

Herético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Herético disse...

Adoro músicas que me façam lembrar circos, festas romanas e vidas nocturnas de marinheiros nos porões dos barcos <3