"Nasce um novo dia e o sol no fundo azul sorria, pena que as nuvens estejam a tapar. Eu sou assim por dentro, eu sou cinzento sem mudar e não acho que valha a pena tentar... Ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também... Ai ai ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também!
Roda, roda, roda, roda a Terra vira o céu. Sei quem és, mas quem sou eu? Pra quando um pouco de paz? E a vida começou, mas sozinho é que eu não vou porque eu não sou capaz e não acho que valha a pena tentar... Ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também... Ai ai ai, como era bom ter a certeza de que se eu saltar, tu saltas também!"
Prana - Lei zero
9 comentários:
Cada vez gosto mais de aqui vir!
Que surpresas reservas aqui no teu canto!
Adorei!
Beijos
Conheces Prana? Vamos a ver e és da minha cidade Natal! Tenho o CD e ainda na quinta-feira passada fui a um concerto deles ;)
Não conhecia, gostei :)
Benedita: É um prazer ouvir isso! Continua a cá passar então =) Obrigado e beijo
Mary Jane: Conheço e gosto muito! Eu só vi que tinha havido concerto no hard club na sexta, vi tarde =\ E duvido muito que seja da tua terra natal =P
Cris: É muito bom! Ouve a Etanol que também anda pelo youtube e já agora todas as restantes do album se tiveres oportunidade. Vale a pena! =)
Obrigada Bid, vou ouvir :)
Acho que quando passarmos todos a amar mais o que temos entre portas, nosso país evoluirá...
girly: de nada =)
Sílvia: Como sabes eu adoro música portuguesa! Acho o nosso povo muito criativo =)
Adoro músicas que me façam lembrar circos, festas romanas e vidas nocturnas de marinheiros nos porões dos barcos <3
Enviar um comentário