De volta?

Esta procura de emprego sem fim tem-me deixado um pouco em baixo, por isso cedi aos apelos para fazer algo que goste. Deste modo, ontem foi dia de ir às compras. Trouxe comigo material para alguns projectos que queria realizar e pode ser que na próxima semana já haja alguns resultados. Vou continuar na mesma com a incessante procura mas também apostar no que me dá realmente prazer. Até pode ser que consiga ter algum retorno (nem que não seja colmatar os quase 90€ investidos de ontem).
IMAGE_438

9 comentários:

Mary Jane disse...

Que bom que puxaram por ti :) Daqui a uns tempos, estou eu aí na busca e não quero desanimar. E é assim mesmo, a geração desenrascada que tanto proclamo que temos que ser tem de ir por onde for possível. Se não formos pelo caminho que idealizamos, pelo caminho suposto, pelo caminho linear, temos que ser criativos o suficiente para descobrir outros! E, qualquer coisa mais séria, empresto os meus serviços: dou-te uns bons calduços ;)

Mia disse...

Em que área estás a procurar? Talvez te possa ajudar.. Manda-me um e-mail!

Mia

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Cris disse...

Quero muito ver os resultados !!!!!!

Sara Levy disse...

Good luck para esse job seeking, para a pintura sei q n precisas; o teu talento não me deixa de surpreender :)

VerdezOlhos disse...

Já vi o filme :)
Obrigada

Sílvia Barros disse...

Já sabes que te ajudo nessa procura e mal saiba de alguma coisa, nem que seja em Angola, eu digo-te! :p
Apoio-te a 100% nessa tua iniciativa e espero que obtenhas prazer do que faças porque retorno financeiro com certeza que sim pois tens muito talento. :)
Bom trabalho!!

Bid disse...

Mary Jane: Sim, tenho as pessoas certas do meu lado =) Já é a segunda vez que me encontro nesta situação, mas é procurar. Os psicólogos dão calduços? Para isso não preciso dos teus serviços =P

Mia: Engenharia ou qualquer outra coisa, não sou muito esquisito! =) Mas já te mando um mail, obrigado.

Cris: E verás! =) Custa é começar, depois.. vai sair tudo! =)

Sara: Obrigado, como as coisas estão é preciso sorte mesmo! E obrigado também pelo voto de confiança, qualquer dia já coloco aí os resultados todos das tuas =)

VerdezOlhos: De nada! Estamos cá uns para os outros =)

Sílvia: Sei sim, tens ajudado bastante nesta busca! =) E também sei que apoias em tudo o resto. Vou tentar tirar partido! E se dizes que vou ter retorno acredito pois tens olho para o negócio! ;)

'Mimi disse...

Estou como tu na procura de trabalho :S é uma chatice enviar imensos CV's e depois nem ter uma resposta!

Boa sorte ;)

Bid disse...

'Mimi: Pois.. eu acho que já estou numa fase que ficaria contente com uma resposta mesmo que negativa! É que nem lhes custava assim tanto, era só fazerem uma automática! Vou anexar ao meu CV um word com possíveis respostas =P
Boa sorte para ti também =)