Porque, infelizmente, somos todos escravos de horários, porque por vezes deixo de agir, porque me deixo frequentemente levar pelo pensamento "fica para depois", porque me em várias ocasiões me acho invencível e porque me estou constantemente a esquecer que não sou imortal, gostaria de ter um relógio Mr Jones. Penso que se não me tivesse sempre a esquecer a vida seria muito diferente:
Imagem e mais relógios aqui.
9 comentários:
A mensagem é um bocado forte. Mas este para mim está a ser um ano de mudanças. Primeiro, estou prestes a acabar o curso e acabo o curso com a conclusão fundamental de que há muita coisa que quero mudar: andei muito agarrada ao relógio das obrigações e do trabalho. Acho que comecei mais a viver o meu tempo, em vez do tempo que eu acho que devo viver. E se calhar por vivermos numa época em que o certo é cada vez mais incerto, estou toda lançada numa de correr riscos.
engraçado porque o conceito faz lembrar a tão simples bussola
Eu precisava de um que antes dissesse "forget you will die", talvez assim passasse a ser menos ansiosa e deixasse de querer tudo para ontem numa terrível frustração.
Eu subscrevo a Sílvia! embora o conceito do relógio seja engraçado... Beijinhos
Mia,
http://pegadafeminina.blogspot.com/
Isso é um senhor relógio.
Mary Jane: Adorei as minhas férias em África porque precisamente ninguém tinha relógio. É uma sensação de liberdade que nem imaginas! Cá, até nas férias temos horários para almoçar, para ir à praia, etc.
Boa sorte para o fim do curso e para esse teu desejo! =) (eu também mudei a minha vida no fim do curso, mas o tempo contado ainda ficou mais apertado =\)
c: Pelo menos a mim apontaria o rumo que deveria seguir a todo o momento =)
Sílvia: Eu também tenho essa preocupação de não viver tudo o que queria nesta vida, mas acabo por passar os dias sem fazer 1/10 do que queria e arrisco menos do que gostaria =\ Mas para isso não poderia estar escrito.. talvez xanax =P =)
Mia: Também acho que causa mais inpacto uma mensagem nos ponteiros do que no fundo, pelo motivo de estar sempre em movimento e mostra o tempo a passar! Beijo
Green: É! E não me importava nadinha de o poder transportar no meu pulso =)
Adoro, gostava mesmo de ter um. :)
girly: E o Natal tão longe.. =P
Não podia concordar mais contigo. E é uma pena que as coisas sejam assim.
Enviar um comentário