"Why not?" no facebook

Bem, mais dia menos dia teria de me render à maior visibilidade que aquela rede tem.
Apesar disso e antes de a publicitar pelos amigos de lá, como foi no Blogger que tudo começou e foram vocês quem mais me apoiou a seguir com isto das artes, venho-vos convidar a fazer parte deste novo ciclo, a espreitar e a fazer um gosto!
cats
(Clicar na imagem ou ir a www.facebook.com/whynot.pt.la )

Se puderem publicitem pelos vossos amigos também, pois esta é uma aposta séria. Para além de todo o prazer e experiência que me proporcionará, esta será a minha única fonte de rendimentos, já que não está fácil encontrar trabalho na minha área ou noutra qualquer.

Um grande obrigado!


7 comentários:

agatxigibaba disse...

Vou deixar o meu like ;)
Já agora, qual é a tua área?

Bid disse...

Txii.. Foste a primeira! Até antes do meu próprio "gosto"! =P

A minha área é engenharia geológica, ramo geotecnia. Há quem diga que é pedras, mas é fundações, estudos de capacidade de solos, barragens, pedreiras, estradas, etc.

Mas aceito outras coisas, não me faço de rogado!

Anónimo disse...

OLÁ depois de tanto tempo, não sei se ainda reconheces, entre "" sou a Inês, lamento a situação em que te encontras, a minha é exactamente igual...:( também me encontro desempregada. Mas não vim aqui para me lamentar mas para deixar um olá!!! Beijinhos

'Mimi disse...

Feito ;)

Bid disse...

Inês: Olá! É mais fácil associar a pessoa a um blog ou algo de outro, mas costumavas assinar com o teu nome sempre, não era anónimo pois não? Esta situação há-de mudar =) Obrigado pelo "olá" e vai por cá passando =) beijos!

'Mimi: Obrigado! ;)

Inês disse...

Olá de novo, eu assinava sempre, mas enganei-me nas novas directivas que tens para assinar os comentários...e depois é que reparei que tinha ficado com anónimo, peço desculpa pelo facto. Beijinhos vou agora ler o teu novo post.

Sara Levy disse...

Às vezes tem de ser, tem coisas positivas e negativas!