Prato da balança

Sinto que vendi a alma ao diabo. Depois de quase dois anos sem colocar os pés no Facebook, voltei a abrir conta. Sentia-me bem, mas devido a ser o espaço de eleição para organização de eventos (encontros para jogar futebol, jantares, etc) e pela necessidade de publicitar o site recém refeito, cedi e abri.
Sei que é um grande passo para voltar a entrar em contacto com a face negra desta rede, mas espero conseguir me alhear de tudo e me restringir a estes dois objectivos.
Como não reabri a antiga, fiz uma nova, pode ser que ajude, mas vai ser difícil.
Balança

7 comentários:

Feliz disse...

Ops! A vida continua sempre! E se já estás a pensar fazer essa "separação" já te estás a salvaguardar!
provavelmente precisaste desse tempo de reflexão. Há momentos assim mesmo...

Benedita disse...

Fizeste bem
E eu, tardei mas não falhei. Já tenho a referência ao WHY NOT? lá no tasco.
Sucessos amizade!
Beijos

KEEP IT GOLDEN disse...

as vezes que eu pensei em fechar o FB, mais de muitas acredita. mas por causa dos motivos que referiste e até por motivos de trabalho acabei por não agir e deixar a conta aberta.
desta vez há-de correr bem! ***

KEEP IT GOLDEN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'Mimi disse...

Boa sorte. Eu depois de trabalhar o outro lado do facebook e dos blogues também estive quase quase quase para fechar tudo. Mas no fundo acabam por ser óptimas ferramentas de trabalho

Bid disse...

Feliz: Até agora está a funcionar. O meu interesse pelo lado negro é quase nenhum e só lá vou aceitar amizades. VOu criar este fim-de-semana o whynot por lá

inversiva: Acredita que quando fechei me soube muito bem! Os amigos passaram a ligar muito mais e deixei de ver muita coisa que não queria! Agora será como ter um mail: vou lá ver/buscar apenas o que me interessa. E obrigado!

'Mimi: é apenas por esse interesse que voltei: ferramenta de trabalho!

Bid disse...

Benedita: Obrigado pela publicidade/ajuda!! É bastante necessária.. Pode ser que venha mais gente e surjam encomendas =)