Levo tempos de ausencia

Há alturas que tudo nos apetece e nada fazemos, que se desaparece e nada dizemos. Esta foi uma das alturas. Foram 8, 9 meses? O tempo suficiente para renascer para a vontade dos blogs.. apesar de ter sido um "parto" ausciliado por algúem que já esteve neste mundo e também só agora voltou. Estive completamente fora e até me por a par de tudo e dar novamente os primeiros passos irá durar algum tempo, mas agradeço desde já a quem me trouxe e a quem ainda não apagou o meu link.

3 comentários:

Feliz disse...

Eu! Pois claro!
A verdade é que também tenho andado sem vontade.
Às vezes penso em coisas para escrever, especialmente na hora de adormecer. Mas a verdade, é que quando tenho o computador "ao colo" apetece me tudo menos escrever...
Bem-vindo amigo!

Bid disse...

São fazes.. sou mais leitor que "escritor", mas desta vez deixei tudo. Senti falta e agora estou de volta e espero que por muito tempo! E tu, quando tiveres uns tempinhos partilha as tuas histórias, que valem a pena ;)

♥Cat disse...

Há alturas assim... e acho que nisto da blogosfera não deve haver obrigação, deve haver vontade. Por isso, não há mal em parar, um mês, dois meses, um ano, ou simplesmente não voltar. Bem vindo de volta então :)