Último dia de curso de teatro

Acabou ontem o curso de teatro que andei a tirar na Universidade do Algarve (Sin-Cera). Foi feita uma aula aberta para quem quisesse assistir de modo a apresentarmos os nossos jogos, improvisações e partes trabalhadas da "Cantora careca" de Eugène Ionesco. Correu lindamente!
Chegámos ao fim mais de 20 alunos e ao longo do curso foram entregues "Óscares" aos alunos que se evidenciavam em cada aula. Pois bem, eu nunca recebi, até ao grande dia! Soube por todos os outro que poderia ter ganho! No fim do espectáculo, com todos reunidos e em clima de fraternidade, o professor dizer que fui o único com leveza e com brilho nos olhos.. tocou-me!

Fotografia, com uma amiga com quem contracenei, antes de entrarmos em cena:
DSC06935mosaic
E depois noite de Faro! Todos se descaracterizaram menos esta louca e uma parte de mim, a parte meu "bigode". Nunca tinha saído assim à rua, mas até me diverti:DSC06941mosaic
Depois fomos sendo "expulsos" de bar em bar. O primeiro porque fechava às 2h:
DSC06951mosaic
Depois fomos para outro que acabou por fechar às 3h, em que alguém se lembrou de subir a uma cadeira de balcão e dizer "eu acredito em vocês" e deixou-se cair. Claro que todos quiseram experimentar e ocupámos todo o espaço:
DSC06953mosaic
Os outros clientes riam-se:
DSC06956mosaic
Seguiram-se bares de rock, com música africana, etc.
Adoro este grupo de amigos!


Não vai acabar aqui...!

4 comentários:

Alexandra disse...

A vida dá tantas voltas, e no meio dessas voltas já encontras te muita amargura mas acho que agora te deparas-te com alguma felicidade, fico muito feliz por ver isso acontecer.

Desejo-te tudo de bom, sê muito feliz, Bid.

beijinhos doces de uma louca imperfeita que gostaria de ser perfeita ou talvez não... pois um dia amigo disse-lhe que também gostava dos defeitos...

Anita disse...

Depois de uma fase menos boa, ainda bem que estás a dar a volta por cima :) E o espírito é mesmo esse... como se fosse só um "Até já!"
(Mimo no meu blogue para ti)

Green disse...

Isso é que foi acabar em grande!

Bid disse...

Alexandra: Segues-me desde o outro blog e tens conhecimento do que passei, por isso também sabes como estou bem neste momento com tudo o que me apareceu! Obrigado pelas palavras =)

Anita: As pessoas surgem na nossa vida e algumas delas trazem ao de cima o melhor de nós, e este é o caso =)
(Já vi. Nunca recebi um selo, tenho que tratar disso assim que puder ;P)

Green: Sim! Espero é que não seja o fim.. Há ideias para continuar mas a minha integração irá depender de onde arranjar trabalho em Setembro

Sílvia ;)