Sábado de festa

Parece que há sempre algo para fazer nesta terra! Desta vez foi uma festa na casa de um dos meus novos amigos. Enquanto o norte do país estava sob chuva, por aqui resolveu-se fazer almoço e jantar junto à piscina. Cada um trazia algo para colocar no grelhador. algo para beber e estava feito! À chegada deparei-me com duas gémeas loiras em topless:
DSC06657
Depois de um mergulho, hora da sardinhada:
DSC06665
Com a barriga cheia, virámo-nos para a música. Nunca tinha estado numa reunião com tantas pessoas a saberem tocar! Estavam presentes 5 guitarras, que iam rodando, dois djembês e uma pandeireta:
DSC06691mosaic
A minha primeira experiência "à séria" com um djembê:
DSC06698mosaic
De volta à piscina. Desta vez houve contagem em alta voz e chegámos a entrar 43 pessoas (ainda ficaram bastantes de fora)! Aqui estou com os meus amigos do teatro:
DSC06740mosaic
Com o início da noite veio a dança, muitas vezes colectiva:
DSC06781mosaic
Os resistentes tomaram banho da meia noite onde se festejou com contagem decrescente a "passagem de ano" debaixo da lua cheia, alguns com roupa e outros nus. Volta e meia formavam-se círculos de abraços e rodopiáva-mos até a corrente nos soltar:
DSC06806mosaic
O seguimento lógico foi uma compilação de saltos mortais:
DSC06823
Foi lindo. Acabei o dia cansado e feliz! O momento que mais me marcou foi quando, todos dentro da piscina, ao fim da noite, começou a tocar esta música e todos se abraçaram a cantar:


"Oh It's Such A Perfect Day,
I'm Glad I Spent It With You..."

15 comentários:

Alexandra disse...

olha, abre os olhos! :P
elas não estavam apenas a fazer topless, estavam sim a realizar autentico nudismo:P

beijinhos doces, imparfait

Sílvia Barros disse...

Não tenho palavras. Creio que estás numa excelente fase da tua vida, com momentos memoráveis e vivências fantásticas.
Muito bom ver que se todos quisermos podemos fazer da vida uma experiência mais do que gratificante mas digna de ser vivida à séria, brincando! Afinal, é mesmo para isto que cá estamos: sermos felizes!
Tudo um espectáculo!!

Sílvia Barros disse...

Ah! Essa musica, para além de agora ficar-me no ouvido um bom bocado, é a melhor música de todos os tempos quando queremos celebrar algo tão fantástico como um dia passado com alguém especial.
Cool! ;)

cê-agá disse...

ahah vidinha dificil de largar !

Green disse...

as gémeas loiras são super giras, eheheh

Bid disse...

Alexandra: Não estavam não, porque agora trazem a forma de cuecas de plástico =P

Sílvia: É mesmo! Foi memorável. Tantos sorrisos.. Eram vários grupos que não se conheciam e só tinham em comum o organizador da festa, mas no fim já era tudo misturado. Tantos sorrisos espalhados, crianças sem vergonha nenhuma a meterem-se com os mais velhos, pessoas sempre a servir o que comer e mostrando-se prestáveis, muita música, danças malucas.. fui feliz! =)

cê-agá: O pior é que sei que tem fim por aqui =\

Green: Foram a atracção principal! Depois era ver as raparigas a colocarem-se ao lado e a cantarem "I'm a barbie girl" =)

Ana disse...

Bela noite! Imagino que tenhas passado óptimos momentos. Para recordar sem dúvida! :D

c disse...

acho que qualquer pessoa fica com umas pontadas de inveja!
Juntar amigos, música: principalmente através de guitarras acústicas e qualquer objecto para percussão, uma piscina, bom tempo, sardinhas e claro uma boa cerveja e só faltam os tremoços! curioso é comer sardinhas com batatas fritas e ver pessoas a dançarem em rodas, o que actualmente ainda é frequente mas nem tanto!

Anita disse...

Fiquei com uma pontinha de inveja desse teu dia :P Quando se juntam amigos, música, piscina e claro boa disposição o resultado só pode ser um dia muito bom :)
Ah e adorei as gémeas louras eheh

Joana Meneses disse...

Olá :D A música é do DJ Fresh :p Chama-se Gold Dust (Flux Pavilion Remix)

Bid disse...

c: Agora que penso acho que era o único a comer batatas fritas.. mas porque não? =) (eu confesso que dizia que não gostava das sardinhas por causa das espinhas mas lá comi) E gosto de fazer misturas, esta não é das "piores" acredita! E quanto às danças em roda estava a ser brutal, a passarem por baixo uns dos outros.. o dj tinha posto uma espécie de música celta e quando as pessoas estão bem não têm problemas em dar as mãos e brincar =)

Anita: Não fiques, organiza uma também =) E quanto às gémeas loiras ainda tentei umas rezas/cantigas para se transformarem em meninas (como o pinóquio) mas não funcionou =P

Joana: Obrigado. Eu já a conhecia mas não me lembrava de quem era. E gosto mais da original =P

Sara Levy disse...

Awesome, parece q te divertiste imenso! Não sei se deve ter sido o caso, mas às vezes vais para um local e pensas q vai ser normal e nada de interessante e depois acaba por se tornar muito bom, muitas vezes só a companhia é o suficiente. E o timing da música ;)

Bid disse...

Sara: essas coisas já me aconteceram, mas com estas pessoas não é o caso, quando tenho algo combinado com elas já sei que vai ser lindo e brutal =) Sim, o timing e a entrega foi de levar este momento para os primeiros lugares do "top boas memórias" ;)

Anónimo disse...

gostei particularmente das gémeas loiras em topless :P

Bid disse...

earlymorningtalk: Foram o sucesso! A inveja de todas as raparigas presentes =P