Despedida

Hoje será a despedida dos 6 estagiários deste instituto, a nossa despedida. Organizámos um jantar num restaurante típico mesmo no centro de faro, abrilhantado com intervalos de fado ao vivo para dar mais emoção ao momento. A adesão foi grande, visto que estas pessoas mais velhas, com os seus estatutos, não tinham nenhuma necessidade de abdicar de uma noite com as suas famílas em função destes "putos". Seremos cerca de 50 e as raparigas já prometeram lágrimas para o final.


Espero que seja mais um bom momento desta vida, para guardar.

4 comentários:

Sílvia Barros disse...

Soa-me a um serão fabuloso! Espero que te divirtas a valer e que realmente seja uma noite memorável!
Ainda bem que há pessoas assim!
Abraço

c disse...

obrigada por me seguires, mesmo ainda sendo uma miuda que ainda não terminou o curso, ja ando em estagios e quando gostamos mesmo do sitio, do que fazemos e dos "colegas" é muito complicado... eu recordo-me de um brinde especial! E das pessoas a pedirem-me para la trabalhar!

Bid disse...

Sílvia: Foi muito bom! E sim, são estas pessoas que dão sentido à vida =) Um abraço ;)

c: Sim! No meu caso no início não gostava nada, eram todos mais velhos e "frios", mas com o tempo isso foi mudando. Com o tempo de contrato a acabar estavam também sempre a perguntar "mas não há maneira de cá ficares? precisamos de vocês cá". É sinal que somos boas pessoas =)

Vanessa disse...

obrigada pela opinião! é bom saber que as pessoas valorizam os nossos conselhos :)