Cabeça num 8

Bem, tenho até às 17h para entregar a chave desta casa. Já tinha acertado com um senhorio para me mudar para um quarto e depois de me fazer esperar 2h, apareceu com regras descabidas de 2 meses de caução e mais umas maluqueiras. Não tenho tido grande tempo para procurar trabalho mas as previsões não são as melhores. Agora... o que faço?

A- Procuro outro quarto e procuro trabalho em todas as terras próximas de Faro de modo a ficar cá mais 2/3meses
B- Alugo este T2, onde estou, sozinho durante este mês e em Agosto vou para a minha terra e 15 dias para o Senegal

(Ter em conta que na primeira opção vou ganhar dinheiro e na segunda só vou gastar)

(Já agora, alguém me pode ajudar com as dimensões das fotos? Queria fazer posts com as fotografias que tenho tirado mas queria que fossem da largura dos posts. Já me mostraram algumas opções, acima de "grande", que clicando na imagem a mim não aparecem. Sei que já estou a pedir demasiado mas...)

7 comentários:

Sílvia Barros disse...

Entendo a cabeça num 8!
E entendo a dúvida entre ambas as opções.
Se gostas tanto de estar onde estás vai pela opção A, e espero que consigas arranjar o quarto e trabalho que precisas para esses próximos meses. Mas já tentaste procurar trabalho na opção B, ou seja na tua terra? Senegal, soa-me bem!

(Se souber em relação às imagens aviso!)

Inês disse...

Olá bom dia! já percebi que por ai não está fácil...talvez a opção de alugares a casa onde estás não seja uma má ideia. Quanto a procurares trabalho por ai, pois não sei se é mais fácil do que rumando mais a norte.:/ espero no entanto que consigas, boa sorte :) beijinhos.

Ana disse...

Opção A. :D

Green disse...

A hipótese B parece mais credível, digo eu...

Alguém... disse...

Se conseguires arranjar trabalho brevemente, a opção A não é má de todo. Mas quem melhor que tu para saber isso?! :)

E em relação as fotos, não te sei como ajudar. *

Anónimo disse...

Ainda há duas semanas estive em Faro e, acho que é melhor optares pela A. Ao menos sempre juntas algum dinheiro, o que não é nada mau! eu conheço bem essas lados e de certeza que arranjas emprego num instante, principalmente nesta altura.

Bid disse...

Sílvia: O distrito de Aveiro é o que tem maior percentagem de desempregados. É mesmo muito difícil arranjar por lá trabalho. Mas já escolhi =)

Inês: Obrigado, vou utilizar essa sorte quando voltar.. a partir de Setembro =)

Ana: Wroooong =P

Green: Também me pareceu! =)

Alguém...: Ainda fui a alguns sítios ver se precisavam, mas não é fácil para alguém que nunca trabalhou e que só tem experiência em trabalhos de engenharia. Eles querem pessoas em situação de primeiro emprego ou prontas para a azafama dos turistas. Optei pela B assim..

Metropolitana: Faro como é uma cidade de serviços tem poucos cafés/lojas.. Albufeira, Quarteira, Portimão, Vilamoura é que seria mais fácil.. mas decidi aproveitar as férias e ver isso depois =)