Amigos diferentes, amigos iguais

Eu gosto muito dos meus amigos das tertúlias culturais que me tentam abrir a mente para as verdadeiras preocupações através de conversas com cariz pedagógico, que me apresentam exemplos de obras que não são valorizadas, me mostram a forma como nos formatam nos meios de comunicação e que me levam a ver o Tio Boonmee que pode recordar as suas vidas passadas, mas que me desculpem.. divirto-me muito mais com os que me levam a ver os Transformers3 em 3D!
DSC06622mosaic

5 comentários:

Sara Levy disse...

Valeu a pena? Já ouvi dizer que n era grande coisa...

Sílvia Barros disse...

Mundos um cadito diferentes... :)

Bid disse...

Sara: Valeu porque é um filme sobre as personagens que me acompanharam na minha infância, e agora em "adulto" também agrada por causa dos carros e mulheres ("homens!!" né? =P). Se calhar disseram-te isso porque o filme é muito comprido.. 2h30. Podia bem ter acabado ao intervalo pois a primeira parte é a parte com a história engraçada e na segunda é apenas acção com as explosões, lutas, etc.
Eu gostei em 3D, o resto do pessoal também, agora tu é que vês se és menina pra isso ;P

Sílvia: Bastante diferentes!! No primeiro grupo seria impensável ver filmes com carros que se transformam em robôs =P (basta veres o trailer daquele que fui ver com eles)

c disse...

impressionante, não comentas o post em que está a rapariga a mostrar a bela liga, mas comentas o do coelho!

Bid disse...

c: Comentei o do coelho porque dizia que vinhas para o Algarve. Quanto ao das ligas, já sabes a opinião de todos os homens! =P

E impressionante é vires "reclamar" num post meu e não falares nada sobre ele =P