25-07-1981

Há quem me julga conhecer e há os poucos que, sem o saberem, me conhecem. Sou uma criança com consciência e por isso nunca acertaram na minha idade.
Posso dizer que já vivi bastante e sou feito desses mesmos momentos. Olho para trás e sinto-me feliz.
DSC05456-scape
Cheguei aos 30.

7 comentários:

Nádia disse...

espero que encontres paz. não. não é assim. paz deseja-se aos mortos. tu estás vivo - embora às vezes possa não parecer - por isso desejo-te uma felicidade imperfeita (apenas e tão somente porque as perfeitas, quando partem em pedaços, deixam-nos mais vazios do que começamos)

Sílvia Barros disse...

Para mim, e do que escreves, a parte mais importante é quando dizes que olhas para trás e sentes-te feliz. E o que te desejo é que essa mesma felicidade te acompanhe sempre e para sempre. Posso não pertencer ao grupo dos que te conhecem mas do que os meus olhos e coração conseguiram ver, para mim mereces tudo o que de bom a vida possa oferecer. És mesmo um menino de 30 anos e isso confere-te uma beleza fantástica.
Feliz aniversário Bid!
(mais um vez, uma pic fenomenal, muito bem conseguida!)

cê-agá disse...

happy bday!

Ana disse...

Muitos parabéns! Realmente pareces mais novo... Felicidades :D

Inês disse...

Olá bom dia! Desde já os votos de FELIZ ANIVERSÁRIO! Não importa a idade fisica mas o saber manter a mente sempre nova,e o mais importante é aproveitar cada momento precioso, que a vida nos dá. Beijinhos e um bom dia de aniversário. :)

Isabel disse...

Então Parabéns!!!

Bid disse...

Nádia: Mas eu quero uma felicidade perfeita sem se partir! Pode ser? =)

Sílvia: Começas a fazer parte desse grupo ;) Gostei de saber que foi isso que os teus olhos e coração viram =) Obrigado pelas palavras carinhosas ;)*

Cê-agá: thanks! =P

Ana: Obrigado! Ehh... pois.. costumam-me dar menos idade do que tenho, o que compreendo! =)

Inês: Olá e obrigado =) Sim, é o que tenho feito desde sempre e que também tento que as pessoas à minha volta façam: aproveitar =)

Isabel: Então obrigado!!! =P