Levo dor no peito

Passaram-se oficalmente 5meses desde que perdi quem pensava ser o amor da minha vida.

Já fiz tudo o que vem nos "livros": Meditar, procurar respostas, fazer desporto, apoiar em pessoas, fazer terapia, escrever... fiz isso tudo.

Estou orgulhoso do trajeto até então mas ainda dói profundamente. Este novo caminho traçado não me levou onde queria estar. Para onde estava a ir antes de perder era onde eu queria estar! E é frustrante já que quando perdemos alguém tambem perdemos um pouco da nossa vida.

Mas o pior é que ganhei alguns medos que não tinha antes pois nunca tinha sentido desta forma. E a outra pessoa pode ter errado comigo de muitas formas mas também me amou como ninguém.

Fiz muito por amor e estou aterrorizado por achar que não voltarei a amar alguém assim e que não serei amado da mesma forma que fui.

É que já passaram 5 meses.. 

Sem comentários: