Distâncias

O telemóvel veio mudar as nossas vidas. Um simples telefonema, ou o envio de uma mensagem, faz com que se esteja presente em qualquer lado, e a ausência de uma resposta coloca a pessoa no seu verdadeiro lugar. A ausência de uma resposta não indica a distância física mas sim o quão verdadeiramente longe se está.
Hoje lembrei-me que enviei mensagens com ofertas/pedidos e que tenho as respostas pendentes, palavras que nunca cheguei a receber, que provavelmente nunca receberei, e que gostaria de ter recebido. Este foi o lugar que me deram mas sei que esta vida poderia ter sido bem diferente!
(Vejam o mini-filme. São 7 minutos que valem a pena, e até é em português)

"Espera... Pode haver algo de bom! Acreditas?"

4 comentários:

Sílvia Barros disse...

A todos os momentos e pelos mais diversos motivos a nossa vida constrói-se e molda-se. Seja por uma resposta que chega ou por uma que falha...Mas podemos sempre mudar o rumo da nossa história.
Adoro o video. Já nem sei as vezes que o vi! Muito Bom mesmo! (roubei :p)

Bid disse...

O rumo das nossas vidas está constantemente a ser corrigido, mas há alterações que fazem a agulha do Norte dar voltas e que promovem a perda de partes demasiado importantes! Mais que as nossas escolhas, são as escolhas dos outros que fazem com que não tenhamos a vida que desejamos!

Ainda acredito nas imagens idílicas que sempre criei e que posso conquistar. Sei que nem todos que partiram para o mar descobriram o Brasil, mas de certeza que todos tiveram viagens memoráveis!

Sílvia Barros disse...

Assim parece que condicionaste a tua vida a escolhas que outras pessoas fizeram contra a tua vontade e que vives de algum modo inconformado com isso.
Não consigo concordar. Entendo onde queres chegar mas nunca poderia afirmar que minha vida perdeu partes importantes por escolhas dos outros. É por isso que continuo a dizer que devemos sempre ser completos sozinhos para que, quando alguém fizer uma escolha que não nos sirva, não leve parte de nós...
Não acredito no acaso nem em coincidências mas sim que tudo acontece com um propósito.

Happy Brunette disse...

Só coisinhas boas aqui pelo teu cantinho... estou rendida...