Levo os Centros Comerciais diferentes

O Centro Comercial Bombarda (link) é distinto de todos os outros que já tinha visto. É um espaço moderno mas com conteúdo algo retro.  Tem 26 lojas: decoração, arte, design, vintage, bijuteria, artesanato urbano, etc., e ainda espaços de convívio ao ar livre e exposições de arte. É só seguir a cor pelo chão até ao que pretendemos e ficar de olhos brilhantes com tanta originalidade! Fica na Rua Miguel Bombarda, 285, Porto.
2013-10-23 15.53.57
Uma das lojas que já seguia no facebook é a "coisas d'homem" (link). Tem colecções de roupa e acessórios feitos à mão, e o atendimento é bastante pessoal e cuidado. Esta pulseira Cx veio comigo:
2013-10-24 16.49.21
2013-10-24 16.54.42
Se tiverem oportunidade, visitem!


6 comentários:

Mafalda Beirão disse...

É super giro. Estive no Porto este verão e foi do sítios que fiquei a conhecer. Além de ter umas lojas muita giras, é um espaço diferente, original! :)

Mafalda Beirão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Levy disse...

Espero que tenhas ido lanchar ao Pimenta Rosa, nesse CC. Bem... fatias monstruosas (sem exagerar 1/4 de cada bolo/tarte) por 1,20€ e uns sumos naturais fantásticos!

Beijinhos

homem sem blogue disse...

Gostei da decoração do chão.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Bid disse...

Melody: É muito bom! Algo que os comuns CC's não conseguem dar com as suas lojas todas idênticas!

Sara: Vontade não faltava, mas já tinha lanchado pela baixa... É que no Porto as padarias fazem montras de bolos e uma pessoa não resiste. Para a próxima vez experimento, pois certamente irei lá voltar para prendas!

Homem sem blog: cada cor é uma loja, basta seguires a cor definida na entrada e encontras o que procuras!

Filipa disse...

E o Pimenta Rosa (o café desse centro comercial) vale bem a pena!!