Modas (2)

Desta vida levo que a maneira como nos vestimos, como nos apresentamos, é uma parte visível de nós, e como todas as outras há quem não a entenda.
Eu sou daquelas pessoas que dá valor ao momento e às coisas bonitas que a vida tem, e como tal sou de aproveitar "agora" e não "um dia mais tarde". Uma ida ao café ou uma ida um bar com amigos são acontecimentos com tanta importância como um casamento, pois todos são momentos que ficarão na memória e que nunca mais repetirei.
Tudo isto para dizer que, ao contrário das pessoas que me rodeiam, não consigo sair de fato de treino ou de forma descuidada, pois esse não seria eu!
Mesmo que oiça diariamente "vais para a festa?", este sou eu e continuarei a ser:
Looks

17 comentários:

Sara Levy disse...

E vais sempre perfeito, keep rocking.

Beijo

Valter Cláudio disse...

Se estas imagens são todas tuas, devo gabar-te o bom gosto!!! (aquelas duas últimas estão um must).

Abraço

http://valterclaudio.blogspot.com

cê-agá disse...

very nice bid! para tripeiro, até percebes alguma coisa do assunto ;)

Bid disse...

Sara: Obrigado! Devias de fazer parte do meu grupo de amigos =P Beijo

Valter: Sim são minhas, de vários dias. Decidi guardar a imagem das saídas da semana para lembrar um dia mais tarde. Obrigado! Eu gosto mesmo de gravatas! Abraço

cê-agá: Thanks! =) Os portistas têm bom gosto, logo na escolha do clube =P

Happy Brunette disse...

Muito obrigada!!! Adorei o teu comentário =) fiquei mesmo tocada, fico muito feliz por saber que consigo transparecer e "tocar" com a minha maneira de ser as pessoas que visitam o Happy...
Btw que looks maravilhosos, pois as pessoas não podem ver alguém com mais gosto pela moda ou mais bem arranjado que lá se saem com essas frases inteligentes... Olha eu adorei os looks (todos)Os que mais me cativaram foram o 3º o 4º o 5º e o último (que é o favorito) Só tenho pena de cortares as fotos ;)

Mais uma vez obrigada e beijinhos ♥

Cris disse...

Adoro este Post, ADORO as fotos, os looks, resulta tão bem, tão simples e tão bom, fiquei com inveja pah, de n ter tido eu a ideia lolol tou a brincar , gosto mt Bid

✖ Sara disse...

Gosto tanto de tudo! O estilo clássico/nerd é dos meus favoritos em rapaz :)

Estou a promover um meeting de fashion bloggers. Podes ver aqui. Contamos com todos para levar esta ideia mais longe.

LOVE, X SARA

Ao contrário disse...

Sou capaz de ter umas coisinhas a mais mas roupa/maquilhagem/vernizes são os meus únicos vícios. Há vícios piores :P

adorei os outfits, especialmente o quarto e o último :)

Benedita disse...

So cool!
Adorei todos!

Sílvia Barros disse...

Os outros já conhecia mas ainda não te vi de gravata azul! Gostei do efeito!
(Mas o efeito que realmente achei mais piada foi a interacção entre a primeira e a segunda foto, parece que tens cabeça de águia!) :p

Mafalda Beirão disse...

Digo-te que se os looks das imagens são teus, então não mudes nada. É muito mais apelativo ver um homem assim, bem vestido, do que ver esses terríveis fatos de treino pela rua! *

Bid disse...

Happy Brunette: Não tens de quê! =) Confesso que essas frases são chatas, mas não mudo e continuo! Corto as fotos pois sou um anónimo como tantos outros =) E obrigado!

Cris: Podes fazer igual, é só tirares uma foto antes de saires de casa =P Obrigado, acho que vou ficar mais confiante =)

Sara: Eu costumo mudar bastante, mas agora tem sido o mais comum! =) E obrigado pelo convite mas eu não sou um fashion blogger nem acho que tenho jeito para tal. Sou apenas um rapaz que vai aqui colocando as várias coisas da minha vida, e esta é uma delas. =)

Girlie talk: Sim, há vícios bem piores! =) Obrigado pela opinião =)

Benedita: Obrigado, parece que afinal tenho bom gosto =)

Sílvia Maria: Tens de convidar para ir ver um jogo ao Porto, que vou assim azul e branco!! =P (Cabeça de águia o caraças.. dragão!! =P)

Melody: São, são fotos minhas de mim =P Hmmm parece que tenho que ir para as grandes cidades.. este não deve ser o meu habitat pois sinto-me uma ave rara =)

Sílvia Barros disse...

Se eu fosse tua amiga oculta já tinha uma ideia para uma prenda: uma babete! Hihi :p

girly disse...

Já te disse e volto a dizer Bid, tens talento natural!!!!!

Cris disse...

essa girly, sou eu :P

Bid disse...

Sílvia: Dá-me!! =P

Cris: Oh, obrigado =)

Bela Monstro disse...

Vim aqui parar por causa de um comentário teu acerca de moda no Leite condensado às colheradas com o qual me identifiquei plenamente. Gostei muito desta série. I'll be around ;)