Levo a partilha

Estive a arrumar os materiais para recomeçar com os desenhos. Encontrei uma folha preta, pouco maior que  a comum A4, e veio-me logo à cabeça que seria ideal para desenhar uma imagem de um gato que tinha encontrado pela net. Utilizei apenas um lápis branco para fazer os rabiscos e um preto para dar uns retoques. O resultado do teste foi este:
gato pretooo
Vou partilhá-lo com alguém que goste dele. Se forem duas pessoas até posso fazer outro parecido mas se houver mais casos terá de ser sorteado. Para "inscrever" peço que deixem um comentário para eu saber e que partilhem esta partilha no vosso blog para chegar a mais pessoas.
Gatopreto
Quem quiser ver mais dos desenhos passados pode ver em www.whynot.pt.la ou adicionar no facebook www.facebook.com/whynot.pt.la

9 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Tão, mas tão bonito!!!

Mariana disse...

obrigada!
gostei imenso do desenho, está muito bonito

A Gata de Saltos Altos disse...

O teu talento é qualquer coisa.....!
ADORO!

Unknown disse...

WOW, mas que talento, já tinha visto alguns trabalhos, mas a simplicidade com que disseste "peguei numa folha preta, num lápis branco e num preto para retoques" e criaste essa imagem fantástica...desarmou-me. :O

Cátia Carriço disse...

Que talento! Maravilhoso... :)

meucorrosa.blogspot.com

Isa Machado disse...

Está magnifico! Parece a minha Pretusca! Parabéns! Tens muito jeito! :)

Ana Fernandes disse...

o meu "medo" de gatos atrapalha a nossa relação de proximidade, não deve ser por acaso que os da minha vizinha do lado saltam a varanda e vêm para minha casa (é a vida a testar-me e dar-me ferramentas para eu me superar). com um papel e um lápis para além de um bom desenho deixaste sobressair bem aquilo que num gato é mais marcante aquele olhar felino (que eu temo!). Muito bom! e quanto aos disponíveis no Whynot gostei particularmente de alguns do separador "desenhos e pinturas" nomeadamente daqueles que retratam estados da alma e usando partes do corpo humano (mãos, pés, coração...)

♥Cat disse...

Uau! Adoro esse desenho. Está lindo :) Faz-me lembrar o Lucky, um gatinho preto fofo que só ele. Tens um talento incrível!

Bid disse...

Obrigado a todas! Fiquei foi sem saber se alguma o quer =P Envio por correio