Levo o BTT

Se há coisa que sempre gostei, e sempre vou gostar, é de competição. Digam-me "vamos ver quem lava a loiça mais rápido" e lá estarei eu pronto para essa tarefa que nem me agrada - dito isto vejo que a minha mãe poderia ter tido aproveitamento na fatídica missão de me ver arrumar o quarto.
O desporto não é excepção e sempre que há a oportunidade de ir medir forças numa prova, lá estou eu, mesmo sem treinar com regularidade. No outro fim-de-semana peguei na auto-caravana e fomos 4 (3 para participar) para Tourigo (tondela, Viseu). Fomos de véspera para aproveitar e acordar já no local:
DSC00673_
Desta vez um amigo partiu a corrente, furou o pneu, perdeu um encaixe da sapatilha, eu esqueci a "competição" e fiquei sempre para trás para o ajudar. Apesar de todos os problemas e de termos falhado o objectivo de menos de 3 horas, a chegada à meta será sempre com sorriso! (Ainda para mais quando temos outro sorriso a aguardar)
598686_471637682881205_469622031_n
Duzentos e tal participantes, muitos e muitos quilómetros, fio, chuva e esta foi a minha companheira:
DSC00700_

8 comentários:

agatxigibaba disse...

Adoro pedalar. Quando era mais nova aventurava-me por percursos mais direccionados para o btt, para acompanhar os rapazes da família, apesar de nunca ter encarado isso de forma séria. Hoje aprecio passeios mais soft, mas há muito que não tenho companhia - ou, quando tenho, não há bicicletas para todos.

Green disse...

Maravilha :)

Bid disse...

J.Persoa: Tens de arranjar alguém ou ir sozinha. São momentos que pensas na vida toda e aprecias a natureza de uma maneira que nem a pé, nem carro. Se adoras pedalar devias experimentar btt a sério. Há raparigas que ficam à frente de mim, mas muito tempo! E é mais fácil conquistar prémios como são menos!

Green: É =) quase todos os sábados de manhã, mesmo com 4 horas de sono, lá vou com quem for!

KEEP IT GOLDEN disse...

ah corajosos!! lembro-me de ir ver provas de downhill com o meu Pai, ele adorava aquilo e eu acabei por gostar também. Agora o q queria mesmo era tempo e paciência para arranjar a bicicleta q está parada na arrecadação...

Sara Levy disse...

Nunca fui muito fã de desportos que envolvessem o "pedalanço". Só muito recentemente me converti ao spinning, que já sinto falta dearly!

Bid disse...

Inversiva: Se és de Lisboa há uma oficina que ensina e arranja as bicicletas de graça. É uma espécie de colectivo com paixão por bicicletas http://cicloficina.blogspot.pt/

Sara Levy: Se gostas de spinning não tardará a seres fã de "pedalanços". Andar no "mato" é muito melhor do que estar numa sala fechada. Em vez de suor sentes florestas e em vez de paredes geralmente vermelhas vês o verde e axul! Pensa nisso =)

A Loira disse...

Também gosto muito de ir a maratonas, mas acabo sempre por esquecer a competição porque surgem sempre coisas mais importante, ajudar alguém, comer, travar novos conhecimentos, divertir-me fica sempre em primeiro lugar.

Gosto da bike, mas a minha é mais gira :)
http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/2012/03/post-que-fala-da-minha-bicicleta-ficam.html

Bid disse...

Vera: Já alterei coisas na minha desde a prova, e está ainda mais gira! É estranho ver bicicletas girly =P