Verão na casa!

Depois de uma tarde agradável a noite de Verão seguiu o mesmo espírito! O espectáculo foi junto à entrada da casa da música:
DSC08347
E o artista foi, o senhor, Frankie Chavez:
DSC08329
Neste concerto teve a companhia de dois convidados em algumas músicas (um baterista e uma voz feminina), mas a maioria era apenas a sua voz, as mãos na guitarra, um pé no bombo e outro na pandeireta:
DSC08338
Quando chegámos estavam as mesas todas ocupadas mas, mesmo à frente do palco, havia puffs e foi ali mesmo, na primeira fila, como se estivéssemos em casa, que assistimos a este grande concerto! (dava para colocar os pés no palco como se fosse a mesinha da sala):
DSC08343
Bastante público (havia muito mais em pé do outro lado):
DSC08345
Uma noite fantástica, mas tudo tem um fim:
DSC08352

11 comentários:

Lyn disse...

Adorava saber porque raio é que não estive aí eheheh

Bid disse...

Só tu poderás saber essa resposta, mas olha que deverias ter ido que foi muito bom!

Green disse...

Isso é que foi uma noite em grande.

Sílvia Barros disse...

Não conhecia Frankie Chavez mas é um excelente musico. Como digo, temos talentos portugueses que desconhecemos...
Um concerto fenomenal, não haja dúvida

Bid disse...

Green: Foi! Muito boa mesmo!

Sílvia: Há TANTO para descobrir, todos os dias surgem milhões de coisas novas! Coisas maravilhosas que nunca iremos ver.. e é uma pena! Bem, Frankie Chavez agora já viste, agora: próximo! =)

'Mimi disse...

Frankie Chavez é tão bom :) é tão diferente do que normalmente se faz por cá :)

Sílvia Barros disse...

Ora aí está uma das coisas que decidi mudar. Descobrir e experimentar coisas novas. O que tenho vivido já sei o sabor! :)
Venha o próximo e obrigada pela sugestão!

Bid disse...

'Mimi: Pois é! Eu nem gostava muito de blues, folk, mas aquelas guitarras levam-me para um outro mundo! E o facto de ser one man band faz sonhar.. "eu também consigo!" =)

Sílvia: Fizeste bem, há muito para saborear! =)

A. disse...

Parece-me que foi uma grande noite.

Em resposta ao que escreveste no blogue:

Não foi há muitos anos que inventaram o computador, a máquina fotográfica, o frigorífico, a internet ou a televisão. Aparelhos ou meios como estes, os quais actualmente já não dispensamos. Mas terão eles mudado as nossas vidas para melhor?Talvez sejam formas de nos manter um estilo de vida muito pouco saudável. Não serão estes os motivos pelos quais cada vez mais crianças usem óculos, sejam obesas, passem demasiado tempo em quatro paredes alapadas nos seus sofás de comando na mão??? Sem dúvida que a tecnologia se tem revelado fundamental (nisso concordo). Mas se há uns anos se vivia sem isto e, ainda assim, se conseguia ser feliz. Será isto que nos fará ir ao encontro da felicidade? Será puro conforto? Puro comodismo? Para muitos sim.Outros dispensam isto, eu conheci algumas pessoas. Os seres humanos estão cada vez mais a ser modelados pelo desenvolvimento, pelo avanço do mundo. Trará isto só vantagens? Até onde vão os nossos limites?

Banhos quentes, água canalizada, aquecimento no inverno. Eu consigo viver sem isto.Vivo com isto por puro conforto. Mas confesso raramente uso água quente (só para lavar a loiça), aquecimento no inverno nem vê-lo. Todos nós conseguimos. Não conseguimos é viver sem água. E quando ela acabar, a potável, então dizemos o adeus derradeiro.

Supermercados e hipers. Ok? o que é que eles promovem? Consumo, consumo, consumo. Promoções. Concorrência. Gasto e mais gasto.Produção em massa.O desgaste e a sobrexploração do planeta. Quem sofre é o meio ambiente.

Não estaremos a destruir o que é belo (e natural) na nossa vida de acordo com os padrões de vida que pretendemos seguir daqui para a frente?


Quem não gostaria de ver um planeta perfeito que atire a primeira pedra...Mas não existem coisas perfeitas.

Unknown disse...

tão pertinho e passou-me ao lado :(

Bid disse...

Ana: Foi! Quanto ao resto respondi-te no teu blog.

Mari: Tens de estar atenta! Se és do Porto não imaginas a sorte que tens de aí morar! Há tanta exposição, concertos, encontros, etc.. Tens que estar atenta à agenda cultural, tem lá tudo! =)