Festival Med - Último dia

Desta vez fomos menos, começámos 5, mas acabámos por nos ir cruzando e aglomerando à medida que a noite passava entre amigos e amigos de amigos. Foi tempo de visitar com mais calma as barraquinhas com ofertas diferentes do habitual - como é o caso destas poções:
E espreitar os magníficos concertos espalhados nos diferentes palcos, como foi o caso das guitarras do "one band man" Frankie Chavez:
Da luta energética e contagiantes dos elementos da Balkan Brass Battle:
Dos portugueses Pinto Ferreira que fizeram o favor de repetir a "violinos no telhado" e "elogio da estupidez":
E por fim, dançar ao som de mp3 de "Netinho" e "Banda Eva" numa barraca brasileira (confesso que há pessoas na fotografia que não conheço):
A repetir para o ano sem dúvida! Se tiverem a oportunidade não a desperdicem, pode não ser tão conhecido como o optimus alive e superbock super rock, mas tem um encanto único.









2 comentários:

Inês disse...

Olá, bom dia! Folgo saber que te divertis-te... mas este ano e pela primeira vez,tive, a belíssima oportunidade de ir passar o s. joão ao Porto, e apenas tenho uma palavra a dizer foi magnifico, e é sem duvida a melhor festa a nivel de santos populares. Beijinhos

Bid disse...

Bom dia Inês!
Também fui passar a noite de S.João, mas em Faro. Não se compara em nada às imagens que vejo do Porto, mas até foi divertido por causa do "trabalho" (Para a semana coloco aqui umas fotos de como foi). Pode ser que para o ano esteja lá, ou vá, e que mate esta curiosidade, pois tenho um certo fascínio por estas festas (até pelas mais pequeninas).